Os traders sempre buscam melhorar a eficiência em suas operações. A busca mais complexa é baseada em operações de day trade.

Então, qual é a forma mais precisa de diminuir a exposição ao risco? Como tomar melhores decisões de entradas sem usar stops grandes? É possível interpretar a intenção dos players através do fluxo de ordens?

O operador e o fundador da empresa Order Flow Analytics, D.B. Vaello vai nas raízes dessas questões no vídeo que legendamos em português.

Ele mostra a importante correlação entre a Teoria dos Jogos e mercado financeiro usando técnicas de fluxo de ordens.

Além de apresentar os principais conceitos da Teoria dos Jogos do matemático americano John Nash e da leitura de tape reading, ele mostra também a importância do rigor da análise do fluxo de maneira correta usando pontos principais ancorando-se nos momentum nos ativos.

O experiente trader aponta as maiores armadilhas da análise de padrões gráficos sem o uso de informações que sejam coerentes com o mercado em tempo real.

Ele não deixa de mostrar tudo isso ressaltando a importância da análise de risco utilizando a ferramenta desenvolvida por sua empresa, o OFA Ninja.

Assista legendado em português.

Comentários

Comentários